FAC - Faculdade Curitibana

Como acessar

Projeto sobre Processo de Contratação de Pessoas com Deficiências

Apresentamos no dia 28 de novembro de 2019 para a Equipe de Gestores da Instituição FAPAR, o Projeto sobre Processo de Contratação de Pessoas com Deficiências. Este Projeto possibilitou um imenso aprendizado para nossos alunos do Curso de Gestão em RH.

Parabéns Acadêmicos pelo estudo aprofundado neste tema, pela dedicação e empenho de todos!

Coordenação Curso: Cibéli Duarte
Professora Responsável: Luciane Stranno

• Projeto sobre Processo de Contratação de Pessoas com Deficiências

Palestra Nota Paraná

No dia 22 de novembro de 2019, nas dependências da FAPAR, recebemos a auditora da Receita Estadual do Paraná Dra. Sandra Regina Alves, momento que palestrou sobre controles e registros de uma gestão com transparência e através de ferramentas tecnológicas da Nota Paraná.

Parabéns acadêmicos que abrilhantaram com suas presenças, e ao professor responsável pelo evento Professor Antônio Carlos Leite de Oliveira.

Sucesso a todos!

• Palestra Nota Paraná

Técnica Vivencial

Realizado em novembro de 2019, Técnica Vivencial, uma dinâmica em que os alunos experimentam a realidade de uma empresa, desde a sua constituição até a entrega do produto ao cliente. O resultado foi atingido com sucesso através do envolvimento pleno e motivador dos alunos.

Parabéns acadêmicos, sensacional!

Coordenação Curso: Cibéli Duarte
Professora Responsável: Sonia Luiza Luz

• Técnica Vivencial

7º Papo de ADM

1º dia

O 1º dia do 7º Papo de ADM o assunto foi “pessoas". O bate papo foi com a Psicóloga Jucely Burda sobre "Você pessoa x Você profissional", onde o assunto foi empregabilidade, empreendedorismo e seleção.

• 7º Papo de ADM

Os alunos de Administração do 5º e 6º Período apresentaram neste segundo semestre de 2019 a etapa número 3 do Projeto Empresarial em formato de exposição para os alunos da FAC- FAPAR.

Este Projeto Empresarial foi desenvolvido sob orientação dos professores curso de administração em empresas dos mais variados setores. O projeto é uma análise e diagnóstico (A&D) com a detecção de um problema até a sugestão de sua solução e com possível implantação.

Coordenação: Prof. Fabiano Felipe Portela Santos.

Fotos Relacionadas
  • Profissionais de Visão - Exposição dos Projetos Empresariais do curso de Administração