FAC UNIP

Como acessar

Exposição dos Projetos Empresariais do curso de Administração

No dia 26 de março de 2019 os alunos de Administração do 4º e 5º Períodos participaram como expositores da Exposição dos Projetos Empresariais - Análise & Diagnóstico Situacional de Empresas. Projeto este com três etapas para desenvolvimento, onde os alunos apresentaram os avanços da segunda etapa realizada em diversas empresas.

Exposição dos Artigos Acadêmicos de ADM

Muito conhecimento transmitido na Exposição dos Artigos Acadêmicos realizado pelos alunos de Administração dos 6º e 7º Períodos no dia 14/03/2019. Muito empenho na produção nos Artigos apresentados pelos alunos e participação intensa dos professores orientadores. #EuSouMaisAdm

Fotos Relacionadas

Direito na Comunidade - acadêmicos de Direito da FAC participam de atividade social no Colégio Estadual Rio Branco

Os alunos da Faculdade Curitibana, participaram do evento Atividade Social- Atividades Práticas nas Escolas - em parceria com o curso de Direito, Administração e Contábeis, respectivamente coordenados pela professora Yuri Dutra, Fabiano Santos e Cibeli Duarte. O curso do Direito participou com a modalidade Direito na Comunidade. O evento foi realizado dia 17 de outubro na Escola Estadual Rio Branco de ensino Médio e Fundamental da cidade de Curitiba. Os alunos palestraram sobre Assédio Moral no ambiente de trabalho, além de realizar o famoso Tira - Dúvidas Jurídico, em que a comunidade acadêmica do Colégio Rio Branco, por meio de consultas aos acadêmicos de direito, tiram suas dúvidas sobre as várias áreas do direito, com posterior encaminhamento à peticionamento real, após triagem, vinculada ao NPJ. (Núcleo de Prática Jurídica) .

Fotos Relacionadas

Alunos de Direito da FAC, sob coordenação da professora Yuri Fedrigo Dutra, finalizam o Curso de Mediação. No dia 10 de novembro de 2018, com a realização de três sessões reais. O curso extracurricular foi ministrado pelo professor do Curso de Direito da instituição, Leonardo Paiva e teve seu encerramento com a realização de três sessões reais de mediação, pelas quais os alunos, com o conhecimento adquirido durante as aulas teóricas e práticas, auxiliaram na realização de acordos entre as partes que buscaram a solução de controvérsias por meio da solução alternativa dos conflitos.

Acadêmicos de Direito da FAC participam da I Arbitragem Simulada

No dia 07/11/2018 aconteceu na FAC, no curso de Direito, sob coordenação da professora Yuri Fedrigo Dutra, a I Arbitragem Simulada. A atividade contou com a participação de três equipes de alunos integrada por estudantes do segundo até o nono período. Desde agosto de 2018, as equipes foram preparadas pelas Professoras coaches Lara Bonemer Rocha Floriani e Anelize Puccini Pantaleão Caminha mediante encontros semanais realizados na Instituição de Ensino. A simulação contou com a presença do Prof. OksandroOsdival Gonçalves, que atuou na condição de árbitro e dirigiu os trabalhos do evento. A atividade contou com o apoio da coordenação e integrou as práticas do Núcleo de Prática Jurídica.